Espetáculo Urbanus Circus Band estará em Caucaia nesta sexta (22)!

O Ginásio de Esportes do Centro Educacional Unificado de Cotia – CEUC Unidade Caucaia será palco do mais novo espetáculo Urbanus Circus Band do Circo Marambio, tradicional grupo circense de São Paulo. Serão realizadas duas apresentações, às 14h somente para os alunos e às 18h será aberto à população, com entrada franca.

O espetáculo faz alusão às grandes metrópoles do planeta, trazendo para o palco personagens representativos da multiplicidade de tipos e tribos urbanas: ciclistas, esportistas, moradores de rua, camelôs, executivos, jovens roqueiros, guardas de trânsito, entre outros. Cada artista representa as diversas figuras e etnias características da miscigenação comum nas megacidades, ressaltando a possibilidade de convivência e do fazer coletivo no ambiente urbano, em uma dinâmica de interação que revela tanto a igualdade quanto os
conflitos.

Com destaque para as apresentações de Báscula Russa e Parede de Acrobacias no Trampolim, há ainda malabarismos, equilibrismos e palhaços, onde os artistas se revezam nas diferentes habilidades e são acompanhados de música ao vivo com a banda que interage durante toda apresentação. No final do espetáculo, o público é convidado a entrar em cena, para participar, dançar e interagir com o elenco.

As apresentações têm entrada franca e classificação etária livre, em um espetáculo para toda a família. A duração do espetáculo é de 80 minutos com direção de Paulo Marambio.

O espetáculo será realizado em homenagem ao Palhaço Piolin, e ao Dia do Circo, comemorado no dia 27 de março.

O CEUC está localizado na Rua Luiz Sacramento, s/nº - Caucaia do Alto – Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem