Chacina em pizzaria deixa 4 mortos no bairro dos Pereiras em Caucaia!

Para polícia, chacina na pizzaria foi crime passional.

Quatro pessoas morreram após terem sido baleadas em uma pizzaria de Caucaia do Alto, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira (14), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo testemunhas, por volta das 20h, dois homens passaram em uma motocicleta pelo local, na Estrada dos Pereiras, e um deles disparou contra as vítimas com uma espingarda calibre 12.

Dos baleados, dois morreram no local; outros dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Caucaia do Alto, de onde foram transferidos em seguida para hospital de Cotia, na Grande São Paulo. Mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a polícia, as vítimas são o proprietário do estabelecimento, um motoboy e dois clientes.

Investigações indicam que a chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma pizzaria em Caucaia do Alto, em Cotia, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (14), foi um crime passional. Dois suspeitos foram presos. Um deles, de 26 anos, é um ex-policial militar e confessou ser amante da mulher do dono do estabelecimento, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, no celular do suspeito havia fotos dele com a mulher do dono da pizzaria e troca de mensagens entre os dois. A mulher ainda não foi ouvida.

A ocorrência atendida pela VTR 1320 GC Dourado e GC Ronaldo.

*G1/Cotia e Cia

Veja a matéria da Rede Record de Televisão:

Arma do Crime

Autor dos disparos






Postagem Anterior Próxima Postagem