Rota descobre refinaria de drogas em chácara de Ibiúna!

Hélio Torchi/Estadão Conteúdo
Um casal de traficante foi preso, na noite desta quinta-feira (21), em um sítio de Ibiúna. No local, a polícia encontrou 155 tijolos de maconha, 24 tijolos de pasta base de cocaína, 40 comprimidos de êxtase, 41 pedras de crack, além de vários pinos de cocaína e envelopes de maconha prontos para a venda.

Também foram localizadas três balanças de precisão e mais de mil embalagens de cocaína. O homem e a mulher presos abasteciam toda a capital, principalmente a zona oeste, segundo a polícia. A droga vinha do Paraguai.

A polícia chegou até o casa por acaso. A mulher estava dirigindo um carro e foi parada por policiais militares. Ela ficou nervosa. Os policiais desconfiaram e revistaram o carro.

Embaixo de um banco, eles encontraram 2 kg de maconha. Depois de muita conversa, ela confessou que era traficante e disse onde estava o resto da droga. Assim que os PMs chegaram ao sítio do casal, o marido estava preparando uma porção grande de cocaína para a venda.

Ele não reagiu e foi preso. O homem estava com mais de R$ 80 mil. Também foram apreendidas uma moto, várias munições e cinco bandejas de cocaína. Os dois foram presos por tráfico de drogas. O casal já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Veja a reportagem da rede Record de Televisão.
 


*R7.
Postagem Anterior Próxima Postagem