Imprensa se une para encontrar mulher desaparecida em Vargem Grande!

Reprodução Facebook
Chegou até a redação do Cotia e Cia o caso de uma mulher chamada Amanda que desapareceu no dia 5/2/13 em Vargem Grande Paulista por volta das 12:00 no bairro Mariápolis em frente a padaria labita, o carro foi sentido Ibiúna.

Amanda é casada e tem um filho de dois anos,  o marido está auxiliando nas buscas, só se sabe que ela desapareceu em um carro preto, segundo informação a Amanda estava com problemas de saúde no dia, com gripe e cólica.

A família está colando cartazes em toda a cidade e também nas cidades vizinhas.

Como não poderia ser diferente a família está desesperada, quem tiver qualquer informação por gentileza entre em contato com  Grasi no tel 4612-0465.



Os jornalistas, jornais e sites da região se mobilizaram para ajudar a encontra-la, se não tem informações, compartilhe quem sabe alguém possa saber o paradeiro de Amanda.


Desfecho triste do caso:

Cartaz feito pelo Cotia e Cia na tentativa
de encontrar a jovem
O corpo de Amanda que estava desaparecida desde o dia 5/2/13 de Vargem Grande Paulista foi encontrada em estado de decomposição no ultimo sábado (20) em Piedade, segundo informações de um blog da cidade de Piedade o corpo  foi encontrado em um milharal, um Guarda Civil de Ibiúna foi quem ligou um caso ao outro e entrou em contado com os investigadores de Piedade.

A família de Amanda compareceram na ultima terça feira (26) na delegacia e depois no IML  onde por meio da digital do corpo encontrado com a comparação da digital na cédula de identidade comprovou a identidade do corpo.

Amanda era casada e deixou um filho de dois anos além do marido de 31 anos de Idade, agora a equipe de investigações do município investiga a causa e o autor do crime.

Postagem Anterior Próxima Postagem