Caminhão bate e destrói rede elétrica do Fórum de Cotia‏!

Um caminhão de grande porte derrubou um poste de energia do Fórum de Cotia, causando uma explosão na caixa de eletricidade na sede do Judiciário Estadual da cidade. O fato ocorreu por volta das 14h00 desta quarta-feira e causou panico entre os juízes e funcionários da comarca, que imaginaram se tratar de um atentado, devido ao forte barulho provocado pela explosão.

O caminhão que fugiu apos atingir a rede elétrica da rua, provocando a queda e destruição do poste e da cabine de alta tensão do Fórum ainda não foi identificado e nem localizado pela policia, mas imagens de circuito de segurança de comércios vizinhos podem ajudar a policia a localizar o responsável pela destruição. Equipes da Policia Cientifica estiveram no local para realização de pericia.

Devido a destruição dos cabos de energia e telefone, o Juiz Titular da Comarca, Diógenes Rodrigues, decidiu suspender as atividades do Fórum por falta de condições de trabalho, ate que seja restabelecido a energia, internet e telefone no local. Segundo técnicos da Eletropaulo, a energia só será restabelecida, apos realização de uma nova instalação de cabine e poste de força e isso só deva ocorrer em 5 dias.


 Matéria: Cloves Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem