Tecnologia: Top 5 smartphones para 2013!

Os principais smartphones a serem lançados em 2013.

A tecnologia hoje no seguimento celulares e smartphones esta evoluindo espantosamente, 2012 foi o ano com os lançamentos do Galaxy s3 da gigante Sul - coreana Samsung, e do tão esperado IPhone 5 da Apple, mais 2013 promete muito mais nessa batalha entre Samsung e a empresa da maçã, até porque esse ano LG, Sony, HTC, quer entrar com tudo nessa batalha tecnológica com tudo isso 2013 promete e pensando nisso nós do Cotia e Cia fizemos um TOP 5 de Celulares que promete balança o mundo em 2013.



Galaxy GT-I9500 (S4)

A gigante Sul – Corena Samsung quer balançar o mundo com o Galaxy GT-I9500 (s4) , rumores afirmam que o s4 terá um processador de 8 núcleos 1,8 GHz, duas vezes mais rápido do que o do seu antecessor o s3, com uma tela de 4,9 polegadas SUPER AMOLED Full HD, câmera 13 MP capaz de capturar vídeos em HD e uma câmera frontal de 2 MP, mais tudo isso é são só rumores, quem se interessou vai ter que esperar até o dia 22 de Março o data prevista para o seu lançamento.

Iphone 5s

O Iphone 5 mal foi lançado no mercado mais a Apple já trabalha no seu sucessor o Iphone 5s, a empresa da maçã ainda não deu nem uma especificação e nem data de lançamento só se sabe que a Apple esta trabalhando no seu novo smartphone e será lançado ainda este ano.

Xperia Z (Q)

Apresentado na CES 2013 o Xperia Z é o carro chefe dos smatphones da Sony para 2013, ainda sem data prevista para chegar ao Brasil o Xperia Z tera o nome Xperia Q aqui no Brasil, a sua principal novidado é a resistência a queda, água e pó, o Xperia Z vem com Android 4.1 Jelly Bean com interface persoalizada da Sony, processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de RAM, memória expansível via microSD, display de 5" retro-iluminado por LED com resolução Full HD e tecnologia Mobile Bravia Engine 2, câmera de 13 MP que grava em FHD com HDR, além de conectividade HSPA+, LTE, WI-FI, Bluetooth,GPS, NFC e rádio FM.

LG Optimus G Pro

Depois de especulações LG por meio de uma empresa japonesa a NTT Docomo anunciou o seu novo smartphone sucessor do Lg Optimos G, O Optimos G Pro terá um processador Snapdragon quad-core de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com suporte para cartões microSD para aumentar esse número. O Optimus G Pro virá equipado com uma bateria de alta capacidade de 3.000 mAh, mas ainda não foram passadas informações sobre o tempo de duração dela, com uma tela de 5 polegadas o seu display apresentará imagens em 1080, com duas câmeras uma traseira de 13 MP capaz de capturar vídeos HD. O smartphone rodará Android Jelly Bean e será lançando no Japão em abril. A LG não demonstrou interesse ainda em lançar em outros países mais isso pode mudar.

HTC M7

Pouco conhecida no Brasil mais mundialmente famosa a fabricante de celulares HTC, vem com tudo esse ano também com o seu novo parelho o HTC M7 sucessor do HTC one x, o M7 também promete balançar o ano de 2013, segundo rumores terá um Processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core de 1,7 GHz e tela 4,7 polegadas, resolução 1080p, memória RAM 2 GB, memória de armazenamento 32 GB, uma câmera digital integrada de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, sistema operacional Android 4.1 Jelly Beane uma bateria de 2.300 mAh.

Com todos esses lançamentos em 2013 ficara difícil escolher qual smatphone comprar este ano mais ta ai algumas opções para vocês escolherem.

Gustavo Henrique.
Postagem Anterior Próxima Postagem