Multinacional se instala em Ibiúna e deve contratar em breve!

O grupo Norac, com sede e expressiva presença na França, com 21 fábricas de produtos alimentícios destinados a atender com excelência e qualidade o varejo Europeu escolheu o Brasil para a sua primeira implantação industrial fora da França, criando assim a filial Norac do Brasil em Ibiúna.

Reprodução NORAC
A Norac do Brasil, iniciou suas atividades em fevereiro de 2011, tendo como primeiro objetivo de construir uma fábrica de sanduíches e saladas. Em julho de 2011, foi efetuado a compra de um terreno de 49.000 m² localizado em Ibiúna- SP para a construção da fábrica.

O início das obras,começou no final de janeiro, onde  em torno de 7.000 m² podendo ser ampliado conforme necessidade futura.

Aos Ibiunenses em busca de uma oportunidade de emprego na cidade, está ai a dica a empresa francesa Norac tem previsão de inicio de suas atividades para o mês de maio deste ano.

A empresa tem seu contato através do site, segundo fontes prestadas através do site não cita a data específica e nem tem contato direto com o departamento pessoal apenas está disponibilizado o e-mail de contato e endereço pra maiores informações.

Fica a dica vale a pena fazer um currículo apresentável e já estar enviando, pois o interesse por uma vaga deve ser concorrido na cidade e quanto maior o interesse imediato maiores são as chances, neste meio tempo é válido se informar também na secretária de vagas na cidade sobre qualificações que a mesma deve propor, ou se alguma escola profissionalizante prestará o treinamento.

Este texto foi redigido de acordo com fontes prestado no site da empresa citada a cima, todas informações pra maior clareza favor entrar em contato, com números disponível no site ou. E-mail: atendimento@noracdobrasil.com.br 

Texto: Gabriel Vieira /o texto não se reflete na autoria do site da empresa. Edição: Rudney Albuquerque
Postagem Anterior Próxima Postagem