Header Ads

GCM prende três suspeitos de praticar arrastões a padarias em Cotia!

Grizar Junior/Sigmapress/Estadão Conteúdo Jovem faz pose algemada
 ao ser presa com amante e comparsa após arrastões a padarias em Cotia
Guardas Civis Municipais prenderam dois homens e uma mulher suspeitos de praticar dois arrastões seguidos em padarias, em Cotia, Grande São Paulo, na noite de quarta-feira (2). O primeiro alvo do trio foi uma padaria na Avenida Antônio Mathias de Camargo, no centro.

Por volta das 20h, dois homens entraram na padaria fingindo ser clientes e, em seguida, anunciaram o roubo. Uma mulher ficou do lado de fora esperando a dupla em um Fiat Siena.

O trio roubou cerca de R$ 300,00 do caixa da padaria e celulares, alianças, relógios e dinheiro de ao menos sete pessoas, entre elas o dono do estabelecimento e uma funcionária. Uma hora depois, o trio praticou o mesmo tipo de roubo em outra padaria na Estrada do Embu, no Jardim Torino. Eles fugiram levando cerca de R$ 400,00 do caixa e os celulares do dono da padaria e de um cliente. Uma testemunha que viu a ação dos criminosos avisou guardas civis municipais que estavam na região do Jardim Torino.

Um homem e uma mulher foram presos e um terceiro suspeito tentou fugir à pé atirando contra os GCMs. Ninguém ficou ferido. O trio foi levado ao Distrito Policial Central de Cotia. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32. Os objetos roubados foram recuperados.

*Folha de SP
Tecnologia do Blogger.