Fala Cidadão: Negligência e SAMU de enfeite faz homem morrer em Caucaia!

Aqui no Cotia e Cia o leitor tem espaço, veja o que a leitora "Liete" tem a dizer:

"O motivo desse meu contato é que estou indignada com algumas coisas q tenho presenciado. Em dezembro uma amiga caiu no quintal de casa ficou das 13:00 até as 17:00 hrs esperando o resgate, pegou todo o sol da tarde e uma chuva, não tinha nenhuma ambulância do SAMU disponível para fazer o resgate, com muita briga veio o pessoal do Corpo de Bombeiros de outra cidade e fez a remoção depois de 4 horas, essa Base do SAMU que temos em Caucaia é só de enfeite. 

Ontem um amigo entrou em crise pois tem transtorno bipolar, alguns amigos tentaram leva-lo para o hospital e ele se recusou, na situação que se encontrava não tinha condições alguma de ficar em casa, ligaram pro SAMU, pra policia, pro PS, foram pessoalmente até o PS para ver se algum médico poderia fazer alguma coisa, pois ele estava em uma de suas piores crises e precisa de atendimento, as respostas foram todas negativas, sem condições alguma esse meu amigo acabou ficando sozinho em casa porque não conseguimos ninguém que pudesse retira-lo de casa para fazer um possível tratamento, resumindo transtornado pela crise ele se jogou do prédio onde morava e veio a falecer. 

Precisamos fazer algo pra mudar essa situação, eu sei que foi o povo que escolheu nosso governantes, mais isso não pode ficar assim. Sem contar que ao receber a noticia do falecimento desse amigo, uma amiga passou mal e ficou mais de horas no PS para ser atendida. Indignada!!!"

A Base do SAMU de Caucaia do Alto como a nossa leitora explicou realmente é apenas de enfeite, desde sua inauguração a base funcionou apenas 2 meses e logo depois das eleições conhecidencia ou não a base ficou largada sem ter funcionários no local e muito menos ambulâncias.


*Opiniões de leitores não refletem necessariamente a opinião do site Cotia e Cia.
Postagem Anterior Próxima Postagem