Cantora milionária que morou em Ibiúna faz sucesso no Panamá!

Conheça Suellen Santos, a cantora sertaneja milionária que passou sua infância em Ibiúna.

Suellen SantosSuellen Santos bem que tentou, mas não conseguiu seguir a carreira acadêmica. A morena de 26 anos se formou em Administração, mas encontrou sua felicidade na música. Aos 15 anos, cantava no hotel fazenda de um amigo de seu pai em Paraty apenas por diversão. E a brincadeira virou trabalho aos 21, quando decidiu que seu destino estava nos palcos.

Filha de empresários que saíram da Bahia para brilhar em São Paulo, Suellen Santos teve uma infância tranquila, se dividindo entre a capital paulista e Ibiúna. Era nos finais de semana que a morena soltava a voz, a exemplo de seu pai, que tocava modas antigas na viola com os amigos. Influenciada pelo lado sertanejo, ela se encontrou neste estilo musical.

Apesar de não ser conhecida no Brasil, Suellen já tem fama internacional. Com a ajuda de uma amiga de sua mãe, a música Pegada Violenta chegou às rádios do Panamá.

O sucesso foi imediato e logo surgiram convites para a brasileira visitar o país. Não deu outra. Na semana passada, Suellen era uma das atrações do programa Tu Mañana, do Canal 13 Panamá .
Daia Oliver/R7
— Fiquei surpresa com a repercussão, não foi nada premeditado. Lá, eles adoram Ai Se Eu Te Pego e Balada Boa, é um mercado que está aberto para a nossa música.

A resposta do público foi tão boa que já recebi convite para participar do Teleton Panamá do ano que vem. Em janeiro, os panamenses querem ainda que Suellen Santos faça uma mini-turnê pelo país, com shows organizados pelo governo.

Apesar de estar feliz com o sucesso no Panamá, a cantora não pensa em investir na carreira internacional tão cedo.

 — Primeiro, quero ser famosa no Brasil, no meu País. Quando eu conquistar o público daqui, talvez eu possa buscar a carreira internacional. Disse Suellen em entrevista ao site R7.


*Do r7, Gabriel Vieira e Rudney Oliveira (Cotia e Cia)

Ouça a musica da musa da musica sertaneja:

Postagem Anterior Próxima Postagem