Header Ads

Comandante da guarda civil de Cotia nega "Toque de Recolher"!

Foto gcmcotiags.blogspot.com
Na tarde de ontem em Cotia,  um suposto "toque de recolher" de grupos criminosos fez com que o comércio da cidade fechasse, assim como acarretou na suspensão das aulas e no desdobramento de um efetivo maior de policiais na região.

Segundo informou o secretário municipal de Segurança Pública, Cilso Vieira, foi reforçado o policiamento ostensivo preventivo nas ruas e áreas centrais do município, e todo efetivo da Guarda Civil está à disposição da segurança da população com mais homens e viaturas patrulhando as ruas em parceria com as Policias Militar e Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não há nenhuma medida adotada para o toque de recolher como vem acontecendo todos os dias nos bairros da cidade, onde cresce o boato para o toque de recolher que vem deixando a população amedrontada. “Nós reforçamos o patrulhamento nas ruas e intensificamos as ações de segurança no município, a Guarda Civil está nas ruas para coibir a criminalidade e garantir a segurança da população”, disse o comandante da Guarda Civil, Meireles.
Tecnologia do Blogger.