Suspeitos morrem em confronto com a Rota no Tijuco Preto!

Segundo polícia, criminosos transportavam cerca de 500 kg de maconha. Dois homens morreram e quatro foram presos durante ação.

Reprodução Globo
Dois suspeitos morreram na manhã desta quarta-feira (14) na região do Tijuco Preto na divisa de Cotia com Vargem Grande Paulista,  durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). Outros quatro homens foram presos. Segundo o major Marcelo Gonzales Marques, os indivíduos transportavam cerca de 500 kg de maconha quando foram surpreendidos pela polícia.

A interceptação aconteceu na Estrada Caucaia do Alto, na altura do número 4.000. “O pessoal da inteligência da polícia nos passou a informação de que haveria esse transporte”, disse o major. “Os policiais realizaram a abordagem e foram recebidos a tiros pelos dois indivíduos que foram atingidos. Os demais se entregaram sem oferecer resistência.”

Os suspeitos que foram baleados chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Cotia, mas morreram. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em três veículos, sendo um deles uma caminhonete que carregava os entorpecentes.

Uma metralhadora, um revólver e uma pistola foram apreendidos, além de munição, um colete balístico e planilhas que, segundo o major, continham informações sobre a distribuição da droga. Os três veículos também foram retidos.

A droga será enviada para perícia para que seja feita a pesagem exata. O caso será registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Do G1 com Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem