Noite violenta em Cotia: 2 homens feridos a tiro!

Dois casos de violência, um ocorreu na divisa entre Cotia e Carapicuíba e o outro no Jardim Coimbra.

Um guarda civil municipal foi baleado na noite desta terça-feira (6) na divisa entre as cidades de Cotia e Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, informou a Polícia Civil. O guarda teria sido ferido num dos braços durante o roubo de sua motocicleta.

Na rua Fraternidade, no Jardim Coimbra, em Cotia, um homem foi ferido a tiros por desconhecidos que, em duas motos, abordaram um grupo reunido na calçada. A vítima foi atendida na unidade de pronto atendimento do bairro Atalaia e transferida para o Hospital Geral de Cotia, mas passa bem e está fora de perigo.

Na mesma noite, um delegado foi baleado no Bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele saiu da delegacia onde trabalha e parou num banco por volta de 22h. Na saída, foi perseguido por dois homens numa moto. Um deles atirou e acertou o ombro do delegado, que reagiu e conseguiu dirigir até um batalhão da Polícia Militar (PM), onde pediu ajuda.

Segundo a Polícia Civil, o delegado está internado e não corre risco de morrer. De acordo com a polícia, é possível que um dos criminosos tenha sido baleado.

 Outros baleados 

Ainda na Zona Leste, dois criminosos em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas e balearam ao menos um homem no Bairro de Itaquera, fugindo em seguida. Na Zona Norte, um homem baleado foi encontrado caído na esquina da Avenida Petrônio Portela com Rua João Cordeiro, na Freguesia do Ó, informou a 1ª Companhia do 18º BPM.
Postagem Anterior Próxima Postagem