Eleison faz show em clima de família em Cotia!

O cotiano cantor Eleison fez seu show na Choperia 33 em cotia em um clima descontraído e próprio para família, um ambiente dançante e alegre sem contar é claro o romantismo do cantor, o que chama a atenção é o carisma que Eleison tem com os fãs.
Eleison cantou vários sucessos consagrados na musica sertaneja e claro não deixou de cantar suas próprias musicas como "Coração Indomável".

Conheça o cantor Eleison:

Nascido em Belo Horizonte / MG veio para São Paulo com apenas 4 meses de idade onde vive atualmente.
Aos 8 anos já fazia seus primeiros acordes no violão de seu pai o que o levou ao interesse pela música.

Por influência da sua mãe começou apreciar a linguagem singela e romântica da música sertaneja, ouvindo e inspirando-se pelas canções de Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Cleyton & Cristiane, Chitãozinho & Xororó entre outros cantores da época.

Essa influência se torna evidente até hoje dado pelo seu timbre de voz agudo aliado ao romantismo e ao cuidado com os arranjos que procuram sempre trazer à tona os sentimentos mais íntimos que a verdadeira música romântica sertaneja tem o dom de despertar.

Compôs seus primeiros versos já na adolecência, músicas quais agora compôem seu primeiro trabalho como "Desculpa", "Sem você", "Segue o destino", "Amante ideal" e "Cuidado".

No início da sua carreira cantou em bares, casas noturnas, showmícios políticos, festas de casamento, aniversários e onde convidassem-no para cantar.

Profissionalizou-se e agora apresenta para todo o Brasil seu mais novo trabalho no CD e Show "Coração Indomável" um misto de magia e romantismo que emociona a todos os públicos por onde passa, despertando o amor e a paixão aos corações de quem ouve e de quem assiste.





Todas as fotos do show está disponível na pagina oficial do site Cotia e Cia, acesse clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem