Comandante da guarda civil de Cotia nega "Toque de Recolher"!

Foto gcmcotiags.blogspot.com
Na tarde de ontem em Cotia,  um suposto "toque de recolher" de grupos criminosos fez com que o comércio da cidade fechasse, assim como acarretou na suspensão das aulas e no desdobramento de um efetivo maior de policiais na região.

Segundo informou o secretário municipal de Segurança Pública, Cilso Vieira, foi reforçado o policiamento ostensivo preventivo nas ruas e áreas centrais do município, e todo efetivo da Guarda Civil está à disposição da segurança da população com mais homens e viaturas patrulhando as ruas em parceria com as Policias Militar e Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não há nenhuma medida adotada para o toque de recolher como vem acontecendo todos os dias nos bairros da cidade, onde cresce o boato para o toque de recolher que vem deixando a população amedrontada. “Nós reforçamos o patrulhamento nas ruas e intensificamos as ações de segurança no município, a Guarda Civil está nas ruas para coibir a criminalidade e garantir a segurança da população”, disse o comandante da Guarda Civil, Meireles.
Postagem Anterior Próxima Postagem