Carlos Negrão irá avaliar atletas de Taekwondo de Caucaia do Alto‏!

Nesta domingo 02, o grande ícone ex-mestre da Seleção Brasileira de Taekwondo, Carlos Negrão visita Caucaia do Alto e avalia atletas.

O Mestre Carlos Negrão, técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo por 12 anos, avalia os atletas do professor Geraldo Siqueira, em Caucaia do Alto, a partir das 10h - na Academia Frente a Frente, localizado à Rua José Lopes Neto, n° 320.

Carlos Negrão esteve ontem ( 29/11), no ginásio de esportes do Parque São George, para avaliar atletas da cidade que realizam atividades desenvolvidas pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Carlos é o mais famoso Mestre de Taekwondo do Brasil. Além de atuar no comando da seleção brasileira do Taekwondo, obteve um vertiginoso crescimento com inesperado triunfo nas competições internacionais e grande visibilidade na mídia.

Após integrar a equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Negrão afastou-se da seleção para dedicar-se a outros projetos. Um de seus ideais era viajar pelo Brasil, colaborar para a capacitação de novos técnicos e descobrir novos talentos.

Em Cotia, por exemplo, em parceira com o Professor Geraldo Siqueira, o mestre de Taekwondo iniciou o trabalho com vários atletas que ano a ano ganham notoriedade nas competições estaduais.

Para o treinador de Cotia, Geraldo Siqueira, é uma grande honra contar com a presença do Mestre Carlos Negrão na cidade. Siqueira cita a credibilidade e seriedade do Mestre como referências para o trabalho realizado com os atletas na cidade. Sua história retrata toda a grandeza dentro da modalidade, já foi eleito 5 vezes o melhor técnico do Brasil, participou de olimpíadas, mundiais, Copa do Mundo de Taekwondo, além do Panamericano do Rio de Janeiro.

Geraldo destaca que Cotia conta com a supervisão do Mestre desde 2003. A partir de 2007 começou a avaliar os atletas da cidade, e atualmente alguns alunos selecionados por Carlos Negrão treinam no Baby Barione com grandes chances na modalidade.

Pais e familiares dos atletas, assim como representantes da imprensa local prestigiaram a presença de Carlos Negrão e dos atletas da Secretaria de Esportes, Juventude e lazer.

Em Caucaia do Alto, neste domingo ( 02/12), a avaliação é aberta ao público e quem tiver interesse pode acompanhar às 10h na Academia Frente a Frente, localizado à Rua José Lopes Neto, n° 320.
Postagem Anterior Próxima Postagem