António Feitoza vence Femusca 2012 de Caucaia do Alto!

António Feitoza ganhou o festival de musica sertaneja nesse sábado (10).!

António é o novo simbolo da musica sertaneja de Caucaia e região, cantando no estilo da musica raiz cantou e encantou os jurados e também os presentes na escola Roque Celestino Pires que esperaram ate quase 2:00hrs já de domingo para ver o resultado que contemplou além do António Feitoza como grande vencedor do festival, outro da mesma família com a segunda colocação o Janílson César, o top 3 é finalizado pela banda Raízes Dust de Ibiúna.

Feitoza nas classificatórias cantou acompanhado de sua filha Dalila Feitoza, e neste sábado na grande final cantou acompanhando de sua esposa, Maria Cristina. António falou com exclusividade com o cotia e Cia:

"Estou muito feliz por ter ganho o festival e aproveito a oportunidade para agradecer a toda a organização do evento e também aos Caucaianos que reconheceram a minha apresentação." disse o campeão do festival.

De 1º a quinta colocação os participantes receberam troféu, medalha e uma quantia simbólica em dinheiro, o primeiro colocado além disso também ganhou a oportunidade de gravar um CD doado pelo maestro Casa Nova.

O evento FEMUSCA fez sua 10º edição depois de quase 10 anos sem ter o FEMUSCA segundo a diretora da escola Maria Tereza o evento foi entregue a secretária da cultura em 2003 pois a escola não comportava tanta gente e desde então nunca mais havia acontecido o evento, a diretora ainda afirma que fez o evento com muita dificuldade sem a ajuda da secretária de cultura e sem a participação da prefeitura, porém com muito amor e já avisou que vai ter o FEMUSCA 2013.

Matéria e fotos: Rudney Oliveira
Janílson César (2º colocado) e António Feitoza (grande campeão)
Ambos da mesma família.



















Banda Raizes Dust/3ºColocados











Veja as apresentações do grande campeão da noite.
Postagem Anterior Próxima Postagem