Ibiúna vira foco de investigação depois de matéria do Cotia e Cia!

Após matéria do Cotia e Cia a denuncia foi parar na promotoria da cidade!

Depois da matéria veiculada no site www.cotiaecia.com nesta segunda feira (17) sobre as mochilas do Governo do Estado de São Paulo que foram entregue aos alunos com o logo da Prefeitura de Ibiúna, o vereador Eduardo Anselmo Domingues Neto entrou com uma denuncia na promotoria do município de Ibiúna.

No documento o vereador diz “Tal fato, no mínimo suspeito, causou indignação de pais e alunos”. Confira mais um trecho da denuncia (É certo que, tratando-se de material gravado com o logotipo do Estado de São Paulo, é de causar espanto a sua utilização nos kits fornecidos pela Prefeitura, ainda mais diante da sobreposição do logotipo do estado que caracteriza a intenção de ocultar essa circunstância.) A Prefeitura de Ibiúna disse que está tão surpresa quanto os munícipes e disse que a responsabilidade é da empresa Cillo Uniformes empresa responsável pelos kits, a mesma ganhou a licitação e foi pago pelos kits R$1.960.822,50.

Ainda na denuncia é anexada a matéria exclusiva do site Cotia e Cia, testemunhas que são pais dos alunos e a mochila com o logo da prefeitura em cima do logo do estado de São Paulo, a promotoria cuidará da denuncia. Entramos em contato com a empresa Cillo Uniformes porém até o presente momento não obtivemos resposta.
Postagem Anterior Próxima Postagem