Wilson Santana: XXIII Fenasan Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente!

XXIII Fenasan, Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente E Congresso Técnico AESabesp está em sua 23ª edição e o Cotia e Cia está presente com nosso jornalista Wilson Santana:

Promovida há 23 anos consecutivos pela AESabesp - Associação dos Engenheiros da Sabesp, a Fenasan - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é hoje consolidada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior. E em caráter simultâneo com o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é considerada como o maior evento do setor na América Latina.

Entre visitantes da Feira e congressistas do Encontro/Congresso, o evento recebe em torno de 10.000 pessoas em cada edição anual. Seu público é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental, resultando numa das visitações mais qualificadas das realizações do setor.

A Fenasan tem como objetivos principais o fomento e a difusão da tecnologia empregada no setor de saneamento ambiental, bem como a troca de informações, a demonstração de produtos e o desenvolvimento tecnológico de sistemas empregados no tratamento e abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas pluviais, análises laboratoriais, adução e abastecimento e sistemas de coleta, e disposição final e manejo de resíduos sólidos, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento e de segmentos correlatos.

Ontem, 05.08, às 19 horas, foi realizada, no Pavilhão Branco do Expocenter Norte a solenidade de abertura da XXIII Fenasan: Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, com os integrantes da AESabesp e expositores.

O público visitante da Fenasan, somado aos congressistas do Encontro Técnico AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que é realizado no mesmo complexo, em caráter simultâneo, atinge cerca 10.000 pessoas em cada edição anual. Considerada o maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental da América Latina, seu público é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental, resultando numa das visitações mais qualificadas das realizações do setor.

Fenasan: Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Promotora: Associação dos Engenheiros da Sabesp
Horário: 13 às 20 horas (visitação gratuita para maiores de 16 anos

Congresso Técnico AESabesp
Horário: 9 às 18 horas (participação mediante inscrições)
Data: 06 a 08 de agosto de 2012
Local: Pavilhão Branco do Expocenter Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP

www.fenasan.com.br
www.aesabesp.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem