Quadrilha rouba caminhão e troca tiros com policiais em Cotia!

Uma quadrlha de 15 criminosos sequestrou um caminhão com carga de microcomputadores neste sábado de manhã e trocou tiros com a polícia em Cotia (Grande São Paulo). Um dos ladrões morreu, e outro foi preso.

Segundo o tentente Paulo Freitas, a interceptação aconteceu na rodovia Fernão Dias. Os bandidos chegaram em dois carros --um Volkswagen Jeta preto e um Honda City prata-- e renderam dois seguranças que estavam num carro de escolta e o motorista do caminhão.

O motorista do caminhão e os seguranças foram levados junto com a carga até a avenida das Nascentes, em Cotia. Lá, moradores notaram uma movimentação estranha e alertaram a polícia. A primeira viatura que chegou ao local foi recebida a tiros e pediu reforço.

Com a chegada de mais policiais, os bandidos se dispersaram pela mata local. Um dos criminosos foi cercado em uma casa e baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos. Outro bandido foi baleado e sobreviveu. Os demais fugiram. As vítimas do roubo não ficaram feridas.

Entre o material apreendido, a polícia encontrou um fuzil calibre 556 e um colete à prova de balas com distintivo da Polícia Civil.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem