Cotia FC perde e terá que esperar sorteio para saber se avança para a próxima fase!

Pela última rodada do Grupo 12 da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão, duas partidas foram realizadas neste domingo (04).

Resultados:

Nacional 1 x 0 Cotia FC

Desportivo Brasil 1 x 1 José Bonifácio

O Nacional, líder da chave com 10 pontos conquistados, jogou contra o Cotia, no estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo, e venceu por 1 a 0. O único tento da partida foi marcado por Clayton, camisa 10, aos 43 minutos da etapa final.

Em Porto Feliz, no estádio Rocco, o Desportivo Brasil, sem possibilidades de passar para a próxima fase, recebeu o esperançoso José Bonifácio e empatou por 1 a 1.

Bruno Smith, aos 23 do primeiro tempo abriu o placar para o Desportivo Brasil. O empate veio ainda na etapa inicial, aos 44, com João Felipe.

Nacional e José Bonifácio estão garantidos na próxima fase. Já o Cotia FC empatou em todos os critérios de desempate com o SC Barueri, pela disputa do 4º melhor terceiro colocado, e ainda não tem confirmada sua passagem à terceira fase da competição.

Confira a classificação final do Grupo 12:
Grupo 12
Col
Equipe
TP
J
V
E
D
GP
GC
SG
Nacional
13
6
4
1
1
5
2
3
José Bonifácio
9
6
2
3
1
10
7
3
Cotia FC *
8
6
2
2
2
7
9
-2
Desportivo Brasil
2
6
0
2
4
4
8
-4

Estas informações são extraoficiais. O Departamento de Competições da FPF irá divulgar a classificação final, bem como a formação dos novos grupos da terceira fase no transcorrer da próxima semana.
Postagem Anterior Próxima Postagem