Header Ads

Bairro Paruru em Ibiúna está esquecido pela prefeitura!

A pouco dias antes de voltar as aulas, moradores do Distrito Paruru reclama de uma creche que começou obras e esta paralisada a dias, segundo rumores dizem que a obra esta parada por falta de pagamento, o descaso se estende além da creche o campo de futebol se encontra em estado precário, sem tela e sem estrutura alguma, o distrito se encontra em calamidade pública totalmente abandonado.

A escola municipal Isaura Martinho Nascimento, tem uma parte de suas paredes aos fundos obstruídas, e sem indicio nenhum de obras, pais do bairro comentam esta perto de voltar os dias de funcionar e tudo parado "como nos iremos trabalhar sem a creche funcionar" disse o morador.

Além disso tem uma ponte no bairro que está caindo e segundo moradora Maria da Graça (63), o Prefito SR Coiti Muramatsu, esteve no local e prometeu obras, mas até hoje nada, outro descaso é em frente a minha casa o asfalto está cedendo e levando tudo a baixo, as autoridades também viram e mesmo assim nada foi feito, quero uma resposta desta gestão completa Dona Maria.

Moradores querem apenas que se inicie as tais obras prometidas, estamos em anos de eleição e mais uma vez isso tudo é prova de uma gestão que não leva pessoas a sério deixando claro que os impostos todos pagam, restam saber pra onde os mesmo vão. Finaliza a moradora Nalva ( 36).

Atendendo o pedido de diversos moradores do distrito Paruru, ficamos a disposição caso a Prefeitura Municipal de Ibiuna ou secretária de obras queira, responder o texto, deixando claro que as opiniões populares não infere na opinião do site como alguns dos casos notados pelos moradores e repassado a redação.

O distrito ainda conta com uma obra da Sabesp pra implantação de rede de esgoto, dinheiro este vindo pela união obras do (PAC), e os maradores também informam que as obras estão paralisadas.

A prefeitura de Ibiúna foi enviado uma nota de resposta mas até o presente instante sem retorno.

Vejam algumas fotos que comprovem a falta de estrutura no local, sendo elas sem calçadas, buracos por toda estrada, esgotos a céu aberto e muitos outro.



Tecnologia do Blogger.