Vôlei de Cotia ganha por 3 sets da equipe de São Carlos!

 A equipe ACEK Cotia, foi a cidade de São Carlos – interior paulista, para disputar o jogo válido pelo Campeonato Paulista de Voleibol, organizado pela Federação Paulista de Volleyball.

De acordo com a equipe técnica da equipe de Cotia o time começou muito bem o jogo fechando o primeiro set em 25 a 2. ``Os donos da casa demonstraram ter muito controle de jogo o que tornou a partida equilibrada, disse Leandro Yoshizumi.

No segundo set, a equipe de São Carlos começou a provocar e entrar no jogo, ganhando por 26 a 24. Mesmo abrindo 6 pontos em bons saques do ponteiro e capitão Renato, Cotia deixou São Carlos encostar, porém não deixou escapar o set, fechando em 25 a 20. O time de Cotia foi guerreiro e venceu o 4º e último set, por 26 a 24, conseguindo manter a invencibilidade no campeonato.

"Mais uma vitória, porém não saio 100% satisfeito, acho isso muito positivo, sinal que estamos no caminho certo. Nossa linha de passe não esteve bem no jogo inteiro, o que dificultou o trabalho do levantador e dos atacantes, isso porque não havia nenhum exímio sacador do outro lado. Importante vitória fora de casa”,afirmou o técnico do time.

A próxima partida da equipe é na próxima sexta as 21:00 no Ginásio de Cotia, contra a equipe de Bragança Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem