Volante é suspenso pelo TJD e desfalca o Cotia FC!

Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira, o volante Eduardo Rubio, do Cotia, foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Como já cumpriu a suspensão automática, ele não enfrenta o Itapevi, neste sábado, em casa pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Eduardo Rúbio foi julgado com base no artigo 254 (praticar jogada violenta) pela expulsão no empate contra o Elosport, por 2 a 2. Na súmula da partida, o árbitro explicou que expulsou o volante "por atingir com um pontapé no joelho esquerdo de seu adversário disputa de bola. O atingido necessitou de atendimento médico e retornou a partida".
O Cotia faz má campanha na Segundona, e ocupa a penúltima colocação do Grupo 4, com seis pontos. Na última rodada o clube não passou de um empate por 1 a 1 com o Porto Feliz, e agora precisa de uma vitória contra o Itapevi para não complicar sua situação na briga por uma vaga na segunda fase. O adversário tem um ponto a mais e ocupa a quarta colocação, sendo um concorrente direto.
Postagem Anterior Próxima Postagem