Miss e Mister Melhor Idade 2012 foi realizado neste sábado!

O Fundo Social de Solidariedade da cidade de Cotia, promoveu no sábado 23 de junho, no Galpão localizado à Estrada Ivo Mário Isaac Pires, 2240, em Caucaia do Alto, a 4ª edição do concurso Miss e Mister da Melhor Idade 2012.

O evento, contou com apoio da Prefeitura de Cotia, e reuniu aproximadamente 600 pessoas que assistiram a um show de graça, beleza e simpatia dos participantes. O concurso foi organizado pelo Fundo Social, em conjunto com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal do Idoso. Amigos, familiares e membros da comunidade, além das autoridades prestigiaram o evento que elegeu os destaques da terceira idade de Cotia.
Este ano, 18 candidatos participaram do concurso, sendo 10 mulheres e 8 homens – todos residentes no município de Cotia e com idade acima de 60 anos.

O concurso teve início com grande desfile e apresentação dos participantes. A comissão julgadora teve oportunidade de conhecer um pouco a história de cada candidato e analisar beleza, simpatia e elegância.


O evento:
O Concurso Miss e Mister Melhor Idade tem como objetivo valorizar a terceira idade, e contou com parceiros importantes para acontecer. Na abertura o representante do Poder Legislativo, cumprimentou a todos os familiares e colaboradores do evento, ressaltou o trabalho do governo municipal e enfatizou as ações e eventos feitos pelo Fundo Social, principalmente com a melhor idade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu a equipe do Fundo Social pelo trabalho e organização, com apoio da Prefeitura que não mediu esforços para que cada detalhe transformasse a festa num grande sucesso. "Enfrentar a passarela é um grande desafio. Vocês venceram a insegurança, o medo e a timidez", disse aos participantes.

"Que vocês façam um grande reinado não só da beleza exterior, mas da beleza interior", disse aos vencedores. E se dirigindo aos convidados, disse: "Eles nos mostram que a beleza não está somente na juventude. Cada um tem sua história para contar e a sua soma na vida com prazer e alegria", concluiu.

O chefe do Executivo, falou orgulhoso do evento que está cada vez melhor, frisou a parceria com a Câmara Municipal que muito tem contribuindo para cuidar de Cotia em todos os setores. Ressaltou a organização do evento, e parabenizou aos candidatos da melhor idade, professores, Fundo Social, colaboradores, familiares, amigos e convidados.

Em seguida foram conhecidos os vencedores do concurso 2012. A nova Miss Melhor Idade, Mariko Hasegawa Cuccia, de 74 anos, recebeu a coroa e a faixa de Zimar Chagas da Silva, Miss 2011. A faixa de Mister Melhor Idade foi entregue à Joaquim Carlos Pedroso, de 66 anos, pelo Mister Melhor Idade 2011, Hudson Ventura Teixeira.

A Miss Melhor Idade, Mariko e o Mister Melhor Idade, Joaquim, receberam como prêmio, um pacote de viagem da CVC para Foz do Iguaçu, além de um vale despesas no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) para cada um.

Todos os candidatos receberam um brinde da Payot e um bouquet de flores das maõs da presidente do Fundo Social. Os jurados também foram agraciados com um brinde e um bouquet de flores, em agradecimento pela participação.


Os vecedores:



- Miss Melhor Idade: Mariko Hasegawa Cuccia

- Primeira Princesa: Terezinha Rodrigues da Silva

- Segunda Princesa: Ionice Hernandes Godoy.

Entre os candidatos, os vencedores foram:

- Mister Melhor Idade: Joaquim Carlos Pedroso

- Primeiro Príncipe: Paulo da Rocha

- Segundo Príncipe: José Antonio Chagas.

Show de The Fevers encerrou concurso

Para encerrar a festa, a banda The Fevers fez a alegria da platéia e colocou todo mundo pra dançar ao som de seus sucessos.
Postagem Anterior Próxima Postagem