Escola Roque Celestino Pires lança projeto de livro histórico!

A escola estadual Roque Celestino Pires está lançando um projeto no Ensino Médio que conta com a participação de alunos, professores e comunidade, sem fins lucrativos, coordenado pela professora de história Milka Regina.

O projeto é a elaboração de um livro que segue a linha da historiografia cultural e visa contar as diversas memórias da comunidade com a escola, histórias de amor, engraçadas, tristes enfim a história da escola entrelaçada com a história das pessoas que ali estudaram e trabalharam.

Este projeto está sendo importante para despertar nos alunos as competencias e habilidades leitora e escritora e para conhecer melhor e valorizar as memórias da Escola Estadual Roque Celestino Pires.
Os alunos estão coletando histórias e fotos para posterior seleção.Você que quer contar sua história mande para cotiaecia@hotmail.com e seus relatos podem ser selecionados e consequentemente publicados.
Este livro colocará luz as histórias da comunidade de Caucaia do Alto e incentivará os alunos a lerem e escreverem mais.
Postagem Anterior Próxima Postagem