Header Ads

Cotia FC anuncia contratação de técnico rodado no interior!

O experiente Toninho Cobra tem 48 anos e já conquistou sete acesso na carreira

A diretoria do Cotia já acertou a contratação do novo técnico, que chega para o lugar de Antonio Carlos SIlva, desligado do clube no início da semana. Trata-se do experiente Toninho Cobra, treinador rodado no interior e que já foi apresentado na manhã desta sexta-feira, quando iniciou os trabalhos com o elenco. Ele já fica no banco na partida deste domingo, contra o Elosport, em Capão Bonito, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Toninho Cobra tem 48 anos e já conquistou sete acesso na carreira. Natural de Sertãozinho, o treinador teve três acessos consecutivos com o Grêmio Barueri, e subiu também com Flamengo de Guarulhos e Grêmio Osasco. O último clube de Toninho Cobra, que já trabalhou em 26 equipes, foi o XV de Jaú.
Para encarar o Elosport, em Capão Bonito, o único desfalque do técnico estreante será o atacante Café, que foi expulso na última partida, na vitória sobre o Primavera por 1 a 0. Com quatro pontos ganhos em igual número de jogos, o Cotia ocupa a quinta colocação do Grupo 4.
Tecnologia do Blogger.