Cotia FC acerta a contratação de trio do XV de Jaú!

Mostrando que ainda sonha com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Cotia acertou a contratação de mais três jogadores, todos vindos do XV de Jaú, clube que disputou a Série A3 neste ano. Chegam ao clube da Grande São Paulo o meia-atacante Vinicius, o lateral-direito Jean Martins, e o zagueiro Luís.


O mais experente é Vinicius, de 22 anos, revelado pelo Marília e com passagens por Iraty, Oeste e Bragantino. Já Jean Martins tem 21 anos e começou nas categorias de base do XV de Jaú, assim como o zagueiro Luís, também de 21 anos. O trio já treina com o elenco e aguarda a regularização na FPF (Federação Paulista de Futebol) para poder estrear.

O Cotia é o quarto colocado do Grupo 4 da Segundona, com nove pontos, sendo que os três primeiros colocados se classificam diretamente. O terceiro colocado da chave é o Porto Feliz, com 10 pontos, que neste sábado enfrenta o Primavera, vice-líder com 11 pontos. Portanto, uma vitória do Cotia sobre o líder Sumaré, domingo, em casa, coloca o clube da Grande São Paulo na zona de classificação.
Postagem Anterior Próxima Postagem