Corinthians Steamrollers é campeão em Caucaia do Alto em jogo emocionante!

Corinthians Steamrollers venceu Ribeirão Preto Challengers por 41 x 25 

Corinthians Steamrollers foi campeão da Copa São Paulo de futebol Americano, o jogo foi em Caucaia do Alto-Cotia em um jogo muito emocionante conta o time de Ribeirão Preto Challengers, o jogo terminou 41 x 25 para o Corinthians onde joga Alexadre Frota que foi autor de tothdown.

A torcida Caucaiana compareceu em peso para assistir o belo jogo, muitos não sabiam muito sobre o novo esporte aqui no Brasil mas mesmo assim vibraram como se fosse no futebol normal a cada tothdown, no final do jogo aconteceu um fato lamentável, uma briga generalizada que começou em uma falta no jogo mexeram com os animos dos torcedores que começaram uma confusão no estádio de Caucaia do Alto, mas esse fato não pode estragar o belo jogo e o belo futebol americano apresentando em campo neste domingo.

O site www.cotiaecia.com parabeniza o time do Corinthians Steamrollers pelo campeonato ganho neste domingo em caucaia.

Conheça o Corinthians Steamrollers:

No ano de 2004 o time ainda não era sequer um sonho. Tudo começou com um pequeno interesse por jogos de vídeo-game. Na época, a dupla Cauê e Paulinho adquiriu o primeiro jogo sobre futebol americano, mesmo não entendendo nem acompanhando nada do esporte.

Mas apenas começaram a jogar, foi amor à primeira vista!

Não paravam de jogar e passaram a acompanhar jogos e times, realmente fanáticos. Tanto que no seu aniversário Cauê pediu e ganhou uma bola de futebol americano, assim tendo o primeiro contato com o esporte.

Os dois passavam o dia inteiro trocando passes na rua ou jogando no vídeo-game, e em pouco tempo começaram com a idéia de criar um time.

No início foi complicado, pois não conseguiam pessoas para jogar, o time não era nada certo, e por enquanto só tinha o nome: Diadema Ninjas, inspirado em uma equipe do vídeo-game.

Mesmo com alguns poucos adeptos a mais, não havia gente suficiente para formar uma equipe e o sonho quase acabou. Passaram a jogar apenas por diversão, mas foi ai que o time começou a se formar, através de amigos dos amigos que começavam a participar dos famosos rachões.

Com uma quantidade já suficiente de jogadores o time mudou de nome para Diadema Devilz, mas ao saber que já existia uma equipe com este nome mudaram novamente para Steamrollers, ambos nomes inspirados no vídeo-game, e este último é o que permanece até hoje.

Veja as fotos tiradas por Rudney Oliveira:

Fabiana Frota esteve prestigiando o evento:










Familia reunida para assistir a partida


Pequena confusão não estragou a festa do jogo


 

Postagem Anterior Próxima Postagem