Artigo: 3 ex prefeitos no palanque com Carlão Camargo nas eleições 2012!

Aconteceu neste sabado a convenção do prefeito Carlão Camargo e agora pré candidato a prefeitura de Cotia, no palanque tinha 4 pessoas que me surpreendeu, Mario Ribeiro, Quinzinho, Tagarela e Dr. Ailton Ferreira ou seja 3 ex prefeitos e 1 ex candidato a prefeito com o atual prefeito.

Uma frase que realmente marcou a convenção de 24 partidos neste sabádo foi a frase do sr. Quinzinho Predroso "Com esse time é impossivel perder a eleição" porém no mesmo discurso ele falou a seguinte frase "Nada está ganho, temos que conquistar cada voto com muita saliva e sola de sapato" como que é impossivel perder com um time desse se nada está ganho?

Mario Ribeiro, sempre oposição parece que se rendeu a maquina e agora apoia Carlão Camargo para prefeito, Dr. Ailton ja esperava o apoio pois está no PSDB, Tagarela também apoia a candidatura do Carlão Camargo, surgiu rumores nos ultimos dias que o Quinzinho Predroso iria sair candidato a prefeito de Cotia mas nada foi concretizado e é o Carlão Camargo o candidato a prefeitura de Cotia na legislação 2013/2016 pelo PSDB.

Por Rudney Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem