Syang, Deuber & Leandro e Maycon & Renato confirmam presença em Caucaia dia 10!

Syang (participante da casa dos artistas), a dupla de sertanejo universitário  Deuber & Leandro e a revelação Maycon & Renato  confirmaram presença na semifinal do campeonato paulista de futebol americano dia 10 de junho em Caucaia do Alto.

Conheça Syang:

Syang começou a aprender a tocar piano aos oito anos. Três anos depois, ganhou o seu primeiro violão, e então decidiu ser guitarrista. Aos treze, formou a banda Autópsia, formada apenas com garotas, que começou a tocar na garagem de sua casa em Brasília. Integrou ainda o Detrito Federal, a P.U.S. (lançando quatro álbuns) e o grupo Defalla em sua fase 'glamrock', por volta de 2003.

Obteve pequeno êxito em sua carreira solo, com a música "Olha Pra Mim". O clipe foi relativamente bem executado na MTV Brasil.

Em 2002 lançou o livro No Cio de contos eróticos, onde conta experiências sexuais suas e de amigos. Foi capa da revista Playboy de novembro de 2002[1] e da Sexy de maio de 2004. Nesta última publicou um conto, Nua (e com tesão) em Brasília (p. 82-83).

Syang gosta de comida vegetariana, entre outras. Aprecia esportes, em especial o jiu-jitsu, sendo que ela é praticante, graduada na faixa azul, tendo inclusive participado de competições. Ela é casada com o lutador de jiu-jitsu (Eduardo Santoro) – seu segundo marido –, com quem teve uma menina em 2008. No mesmo ano, apresentou por 6 semanas (de julho a agosto) o Hot Hits na Rede 21, antes de a mesma se tornar um canal religioso.

Em outubro de 2008 publicou um novo livro, Sexualidade na gravidez: relatos de uma mãe de primeira viagem.

Casa dos Artistas

Foi participante da segunda edição da Casa dos Artistas (SBT), em 2002. Na casa, Syang chegou a ter uma aproximação com Gustavo Mendonça, sem, contudo, tornar-se em um relacionamento mais sério. Porém, provocou ciúmes em seu marido na época, Daniel Sabbá. Logo após, o casamento deles chegou ao fim.[2] O mesmo Gustavo, manteve na mesma edição do reality show, algo parecido com outra participante, Mariana Kupfer

Conheça Deuber & Leandro:


Misturar a viola caipira do Sertanejo com a guitarra do Rock ´n Roll parece uma coisa estranha, mas esse é o ritmo que há 3 anos tem ganhado destaque no interior paulista.

O maior diferencial está na adaptação de músicas conhecidas pelo público, unindo o som da viola Sertaneja com a guitarra característica dos clássicos do Rock ´n Roll. Essa característica rendeu a eles o título de “O Sertanejo Mais Roqueiro do Brasil”.
Após o recebimento do título, a dupla, firmou parceria com a Syang, a roqueira mais sexy do país. A musa do Rock, faz participações especiais em todos os shows.

A dupla destaca-se também pela não existência da divisão de primeira e segunda voz. Os dois cantores se revezam nas duas funções, dando um ar mais dinâmico aos shows.

Em 2012, Deuber & Leandro lançou seu primeiro álbum composto por 13 faixas próprias que levam a marca registrada da dupla.

Conheça Maycon & Renato:


Em 1999 Maycon e Renato da cidade de Palestina interior de São Saulo se reuniram para formar a dupla, onde lançaram seu primeiro cd "O que eu mais quero é te amar".
No ano de 2003 ,desta vez ao vivo com arranjos diferenciados trazendo regravações antigas e músicas composta pela dupla, destaque para "Cola em mim".

Pouco tempo depois em 2004 gravaram um cd acústico somente para amigos com canções de renomes incluindo também sucessos da dupla. Esse cd se tornou referência para a dupla que já fazia várias "noites nejas" por todo região dos grandes lagos.
Em 2006 fizeram um incrível lançamento do cd "Chutando a solidão " que traz, participações como Guilherme e Santiago e Batom na cueca.
Nesse cd destaque para a música "Tem nada a ver ".
Em 2007 o trabalho da dupla foi a gravação de um cd ao vivo, lançado e foi sucesso total em nossa região, São José do Rio Preto, trazendo alguma regravações e a inédita musica de trabalho "Da boca pra fora" de autoria também da dupla.

Dia 20 de março de 2008 foram gravados o primeiro dvd e 6°cd da dupla, em sua terra natal, Palestina-SP. Esse dvd é o atual trabalho da dupla que tras 20 músicas sendo 12 canções inéditas, uma regravação "O último julgamento" do poeta "Léo canhoto" e 7 músicas de autoria da dupla que já são conhecidas aqui na região de São José do Rio Preto. Sendo de trabalho com rádios, a faixa 1 " É loucura" , também autoria da dupla e o amigo Hobiatar.
Hoje a dupla conta com uma admirável estrutura, podendo assim estar em grandes eventos do país, tal como festas de peões e demais eventos.
Postagem Anterior Próxima Postagem