Futebol: Diretor de futebol do Cotia FC não gostou da estreia do time!

O Cotia estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão com empate, em casa, por 1 a 1 diante do Desportivo Brasil. Esse foi o único empate que aconteceu no Grupo 04, que conta com Primavera e Sumaré, ambos com três pontos, e Elosport e Itapevi, que não pontuaram na primeira rodada.

Para o diretor de futebol do Cotia, Toninho Ortega (foto), o resultado não foi bom, mesmo sendo o primeiro jogo na competição.

“Não é o que nós esperávamos. Jogando em casa temos a obrigação de vencer. Perdemos dois pontos e agora temos que recuperar nas outras partidas”, declarou o dirigente.

Nesse jogo de estreia, o Cotia não pode contar com todos os atletas do elenco, pois não foram inscritos na Federação Paulista de Futebol a tempo. Por isso, Toninho Ortega está confiante em bons resultados nas próximas rodadas.

“Vamos contar com todos os jogadores e isso vai ajudar muito, porque vamos ter mais opções durante a partida”, finalizou o treinador Toninho Ortega.

O Cotia visita o Itapevi nesta sexta-feira, às 19h30, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Postagem Anterior Próxima Postagem