Fundo Social de Cotia inicia entrega de cobertores à população nos bairros!

Seguindo a programação da Campanha do Agasalho 2012, na terça-feira, 22 de maio, a equipe do Fundo Social de Solidariedade, iniciou a entrega de cobertores nos bairros de Cotia. A distribuição ocorreu no Jardim Japão, Água Espraiada, Jardim Primavera, Vila São Roque, Jardim do Engenho, Recanto Suave, Km 21 e Parque São George. No total foram distribuídos 1.660 cobertores, e 876 pessoas cadastradas.

Este ano, a campanha tem o lema "Seja solidário, doe um agasalho", e visa atender 80 bairros de Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto, com apoio das Associações de Bairros, que realizaram todo o cadastramento das famílias mais necessitadas para receber cobertores.

A meta do Fundo Social é distribuir pelo menos 15 mil cobertores, além das roupas para atingir aproximadamente 40 mil pessoas beneficiadas com a campanha. A entrega dos cobertores segue até o dia 1º de junho.

Nesta quarta, 23 de maio, a entrega de cobertores percorre os bairros: Recanto Verde II, Jardim Elias, Pereiras, Apache, Palmares, Monte Santo, Jardim Honório, Colinas de Cotia e Recanto dos Victors, com a distribuição de 1.096cobertores, e 561 cadastros.

O Fundo Social conta com a colaboração de funcionários das Secretarias Municipais de Educação, Esportes, Juventude e Lazer, Mulher e Almoxarifado Central, na caminhada para distribuição dos cobertores.

Postos de doação de agasalhos

De acordo com o Fundo Social, os pontos de coletas serão estratégicos, como Prefeitura e Câmara Municipal, drogarias, supermercados, shoppings e empresas, e outros que estão sendo definidos. As instituições que desejarem se tornar um ponto de arrecadação podem entrar em contato com o Fundo pelo telefone: 4616-3632 ou 4616.7932.
Postagem Anterior Próxima Postagem