Cotia terá Grupo de Teatro até o final do ano!

Mais de 100 estudantes das Escolas Estaduais Sidrônia Nunes Pires, Zacarias Antônio da Silva, Idomineu Antunes Caldeira e alunos que freqüentam a Paróquia Santo Antonio, no bairro do Portão, vão participar do 1º encontro no sábado (5/5) para receber orientação técnica e artística de teatro, por meio do Projeto Ademar Guerra – Edição 2012.

O primeiro contato acontecerá no Centro Cultura Municipal de Caucaia do Alto, às 10 h na Rua José Lopes Neto, nº 320 - Próximo ao Supermercado Serrano (contato: 4614-0061 ou 4611-3065) e na Biblioteca Batista Cepelos, localizada na Avenida Manoel José Pedroso nº 1147- Parque Bahia - Cotia ás 13h30 com a atriz Aline Nunes.

A iniciativa de formar um grupo de Teatro Municipal surgiu da Prefeitura de Cotia através da Secretaria de Cultura e Turismo, representada pelo Departamento de Cultura que participou de diversas reuniões com o Projeto Ademar Guerra, responsável pela preparação dos alunos.

O Projeto Ademar Guerra vem sendo realizado desde 1997, pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Cultura, consistindo em um programa de especialização na capacitação técnica e artística em teatro aos grupos do interior, litoral e Grande São Paulo.

Os alunos inscritos formarão até o final deste ano, um grupo de teatro na cidade de Cotia, com orientação duas vezes por mês, a partir do mês de maio até o mês de novembro, com oficinas de até 12 horas mensais. Vale à pena ressaltar que o projeto é gratuito.

Maiores informações no Departamento de Cultura pelo telefone: 4148.8929.
Postagem Anterior Próxima Postagem