Cotia realiza noite de Empreendedorismo e Negócios!

 Mais de 200 microempresários participaram do Circuito SEBRAE de Negócios em Cotia, na quinta-feira (9/5), no auditório da Secretaria da Educação.

A ação de fomento aos negócios foi promovida com apoio da Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, sob coordenação do Departamento de Turismo, e engajamento das secretarias de Indústria e Comércio e Educação.

Cristina Oka, diretora de turismo iniciou o evento dando boas vindas aos empresários presentes, e lembrou que grandes eventos mundiais aproximam-se. “Cotia também poderá aproveitar-se de novas oportunidades de negócios, com a Copa de 2014, pelo fato de abrigarmos o melhor Centro de Treinamento de Seleções do Estado de São Paulo. Para tanto, além do Poder Público Municipal já estar implementado diversas melhorias de infraestrutura na cidade, também será parte fundamental nesse processo o aperfeiçoamento dos negócios existentes”, disse.

O Tema “Marketing de Resultados” foi desenvolvido pelo consultor Diego Smorigo, para uma plateia muito interessada em aprimorar seus negócios. Ele destacou a importância de aprofundar o conhecimento do mercado, dos clientes e dos meios de atingi-los, para desenvolver uma estratégia efetiva de marketing. Em seguida, foi aberto o espaço para os empreendedores discutir sobre seu negócio e os principais desafios enfrentados, e as eventuais soluções aplicadas; foi um momento de intensa participação do público.

O SEBRAE colocou-se à disposição para apoio e consultoria às principais questões apresentadas, através da agência regional. Para selar um momento importante de articulação e troca de cartões entre os empresários presentes, foi oferecido um coffee break.
Postagem Anterior Próxima Postagem