Concurso público auxiliar de classe: Prorrogadas as inscrições até dia 23!

O concurso que irá empregar mais de 200 pessoas como auxiliar de classe em Cotia está com suas inscrições prorrogadas até dia 23 de maio pelo site RBO Concursos.

Veja o comunicado oficial:


O Prefeito do Município de Cotia, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais nos termos do artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, sob a organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., com a supervisão da Comissão Organizadora devidamente nomeada, torna público que foi PRORROGADO o período de inscrição para o CONCURSO PUBLICO – EDITAL 02-2012, publicado no dia 26 de abril de 2012, visando selecionar candidatos para provimento de cargos públicos, providos pelo Regime Estatutário.
Prorrogação das inscrições:
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de maio de 2012, e os boletos bancários terão vencimento no dia 23 de maio de 2012.
Da convocação:
A convocação para a Prova Escrita Objetiva / Discursiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos sites www.cotia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 29 de maio de 2012, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.
Postagem Anterior Próxima Postagem