Campanha do agasalho 2012: fundo social entregou mais de 8 mil cobertores nos bairros!

Para minimizar o frio dos moradores de baixa renda, o Fundo Social de Solidariedade de Cotia já realizou a entrega de mais de 8 mil cobertores, para a população dos bairros desde o começo da Campanha do Agasalho 2012, que se iniciou no dia 22 de maio, e já percorreu mais de 40 bairros de Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto.

Este ano, a campanha traz o slogan, "Seja solidário, doe um agasalho", e visa atender 80 bairros dessas três regiões, com apoio das Associações de Bairros, que realizaram todo o cadastramento das famílias mais necessitadas para receber cobertores.

Seguindo a programação da Campanha do Agasalho 2012, a equipe do Fundo Social dará sequencia na entrega dos cobertores até o dia 1º de junho, com a colaboração das Associações de Bairros e voluntários das Secretarias.

A meta do Fundo Social é distribuir pelo menos 15 mil cobertores, além das roupas para atingir aproximadamente 40 mil pessoas beneficiadas com a campanha solidária.

Seja um doador! Procure um posto de arrecadação mais próximo de sua casa, e doe um agasalho, faça parte do time da solidariedade.


Postos de doação de agasalhos
De acordo com o Fundo Social, os pontos de coletas são estratégicos, como Prefeitura e Câmara Municipal, drogarias, supermercados, shoppings e empresas.

Mais informações, ligue: 4616-3632 ou 4616.7932.
Postagem Anterior Próxima Postagem