14ª Marcha para Jesus acontece em Cotia!

Mais uma marcha para Jesus aconteceu na manhã desta terça feira, dia do trabalhador, milhares de pessoas compareceram todos ganharam a linda camiseta da marcha 2012.

Oque é a marcha para Jesus?

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles !

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades inclusive em Cotia, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

15:17- Na concentração em frente a prefeitura da cidade tem shows com bandas regionais e mais anoite tem a presença de Pregador Luo. as fotos você confere amanhã aqui no cotia e cia.








Postagem Anterior Próxima Postagem