Header Ads

14ª Edição da Ecofeira acontecerá no dia 20 de maio, no Templo Zulai!

A 14ª edição da Ecofeira Granja Vianna tem um caráter especial: acontece no Templo Zulai, durante as comemorações do Vesak, o aniversário de nascimento de Buda, sendo por isso batizada de Eco-Vesak.

O visitante poderá comprar verduras, legumes e cogumelos fresquinhos e orgânicos, como também flores e mudas ornamentais, conservas e compotas, pães, massas, grãos, biscoitos e bolos; a exposição também contará com artesanato diferenciado sustentável, como colheres em bambu, cerâmicas, arte em tecidos, instrumentos musicais, utensílios decorativos, papiê machê e bijuterias.

A exposição dos produtos ocorrerá próximo ao lago e jardim zen do Templo, nas tendas especialmente montadas para a Ecofeira, que contará com o Espaço Saúde de Massagem e Cantinho das Crianças, desenvolvendo atividades de arte com reciclável e plantio de mudas com a criançada.

Outro destaque da programação é o Brinca Yoga, que será às 11h e 14 horas, com atividades de yoga direcionadas às crianças e seus pais.

A Ecofeira Granja Vianna é uma promovida pela Prefeitura de Cotia através da Secretaria de Cultura e Turismo, sob coordenação do departamento de Turismo, conta com apoio do Site da Granja, Faculdade Mário Schenberg, Movimento Transition Town, comissão de expositores e apoio da Escola Granja Vianna, Loc Tudo, Ciagraph, I-Grafix e SELVA – Sociedade Ecológica Verde Amarelo. A Eco-Vesak conta com o apoio especial da ETEC Cotia, por meio da ação dos alunos do curso de Recreação.
Tecnologia do Blogger.