Header Ads

Vargem Grande Paulista terá show de Victor e Léo!

Para comemorar  o dia das mães Vargem Grande Paulista contará com o show de Victor e Léo no dia 06/05 no Recinto de eventos - Av. Presidente Kennedy, s/n, Jd. Portão Vermelho, a entrada é franca. O show está confirmado no site da dupla sertaneja.

Conheça Victor e Léo


Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.

Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.
Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.
CDs e DVDs
São 9 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 DVD's documentários: "Nada Es Normal" em espanhol, lançado em 2008 e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010.


*Alessandro Amorim
Tecnologia do Blogger.