Suspeita de chefiar quadrilha que explodia caixas eletrônicos na região de Vargem Grande é presa!

A suspeita foi presa em Barueri, outros dois suspeitos de crimes na Grande SP foram detidos nesta terça. 

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (24) por policiais de Barueri, na Grande São Paulo, por suspeita de comandar uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos na região metropolitana entre elas Vargem Grande Paulista. Segundo a polícia, ela também era responsável por comprar os explosivos. Outros dois integrantes do bando também foram presos.

Imagens divulgadas nesta terça mostram uma ação da quadrilha no mês passado em Vargem Grande Paulista. O caixa ficava em um posto de combustíveis. Os criminosos chegaram em grupo, e um derrubou a porta. Os outros entraram, e pouco depois começaram a sair. Os últimos correm, e em seguida o caixa explodiu. Os assaltantes então voltaram e pegaram uma caixa com dinheiro.

A mulher presa era procurada por tráfico. Segundo a polícia, ela era responsável por chamar os outros criminosos para participar dos assaltos, encontrava quem tinha explosivos e era responsável pela dinâmica dos crimes. Um dos suspeitos presos foi identificado porque usou seu carro particular no assalto.
Outro suspeito foi identificado porque usou o carro particular no crime.

*da redação do cotia e cia com G1
Postagem Anterior Próxima Postagem