Header Ads

Marcha para Jesus será realizada dia 1 de maio em Cotia!

O evento contará com shows de PG e banda, Heloísa Rosa e Pregador Luo
A 14ª edição da Marcha para Jesus de Cotia acontecerá no próximo dia 1 e contará com o apoio da Prefeitura Municipal e da Comissão de Pastores da região. O evento acontece há 14 anos na cidade e é considerado uma das maiores manifestações da fé cristã.

A concentração para a caminhada será em frente a Delegacia (Granja Carolina), marcada para sair às 9h em direção ao centro, abençoando vários locais. O destino final é o recinto em frente ao Paço Municipal, onde acontecerão os tradicionais shows.

Entre as principais apresentações, estão: PG e banda, marcada para iniciar às 13h; Heloísa Rosa, às 19h e Pregador Luo, às 21h. Além disso, conjuntos musicais da região também participarão cantando para os fiéis.

Organizada por lideranças religiosas da cidade, a Marcha para Jesus conta ainda com orações durante os intervalos das apresentações.

A Marcha para Jesus de 2011 foi um sucesso na cidade e o objetivo é trazer ainda mais público do que no ano anterior. A entrada do evento é gratuita e serão distribuídas camisetas para os primeiros mil participantes que chegarem à concentração para a caminhada.

O Vice-Prefeito Moisezinho convida os moradores a participarem do evento. “Eu e o Prefeito Carlão Camargo convidamos toda a população à participar da 14ª Marcha para Jesus. Independe da religião de cada um, marchar em nome de Jesus é bom, traz paz, confraternização e união.”

A Marcha para Jesus surgiu na cidade de Londres (Inglaterra), no fim da década de 80. Dez anos depois já eram 10 milhões de pessoas em todo o mundo, marchando para Cristo. No Brasil, a Marcha virou lei no Congresso em 2009, assinada por Luiz Inácio Lula da Silva, presidente em exercício naquele ano.

Além do apoio da Prefeitura de Cotia e da Associação de Pastores, a Câmara de Vereadores, a Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM e a Gospel 90.1 FM SP também contribuíram na realização do evento.
Tecnologia do Blogger.