Mais uma data para a inauguração do CEUC é divulgada por Carlão Camargo.

foto no inicio da obra
Mais uma data de inauguração do CEUC foi divulgada por Carlão Camargo neste domingo na chegada da romaria de Caucaia x Pirapora, pois é mais uma data foi divulgada dessa vez a data é Junho de 2012.
Até agora nada foi entregue apesar de ter sido divulgado pelo site da prefeitura de Cotia que o ginásio seria entregue em novembro de 2011, veja:

"O prefeito Carlão Camargo, acompanhado da secretária de Educação Olga Ferreira de Moraes, vistoriou na manhã de sexta-feira (29/7) o Centro Educacional Unificado de Caucaia do Alto (CEUC) e anunciou que inaugurará a primeira fase da obra no final de novembro.


A Prefeitura entregará a parte esportiva e de lazer durante as festividades do aniversário do distrito, para que a comunidade possa usufruir do espaço no mês de dezembro. “A partir da próxima semana, a Secretaria de Educação entrará em contato com as escolas estaduais, para oferecer o espaço às diretoras que quiserem programar a formatura dos alunos no Ginásio Poliesportivo do CEUC”, informou o prefeito.


Até dezembro deste ano, a construtora responsável pela obra vai finalizar o Ginásio Poliesportivo, que tem 4.000 metros quadrados de construção, quadra poliesportiva de 20×40 metros e arquibancada com capacidade para 2.000 pessoas. Em seguida, será entregue à comunidade a piscina semi-olímpica coberta de 25 x 12,5 metros, além da piscina infantil com cascata, vestiários e salas de ginástica e de musculação. No primeiro semestre de 2011, a Prefeitura inaugurará as salas de aulas e os setores administrativos da unidade escolar.


Após vistoria no CEUC, o prefeito foi até o Córrego Central que está sendo recuperado pelo município em parceria com o Governo do Estado e, em seguida, visitou a Creche do Jardim Primavera que será inaugurada na próxima sexta-feira (5/8).
Também participaram da visita os secretários Alcides Fernandes (adjunto de Obras de Caucaia), João dos Santos (Trabalho e Emprego), José Lopes e Márcio Camargo (Habitação)."


Pelo visto a previsão vai atrasar 6 meses para ser entregue a população caucaiana o CEUC, prazos não foram cumpridos pela prefeitura de Cotia, um outro assunto já abordado aqui no Cotia e Cia é como as escolas já foram convidados para fazer as formaturas mesmo sem ter sido terminado a obra milionária?.
Postagem Anterior Próxima Postagem