Judocas de Cotia são destaques no Campeonato Estadual do Interior!

Doze judocas da SEJEL Cotia participaram no dia (22/4) do Campeonato Estadual do Interior de Judô (classificatório para o Campeonato Paulista), em Praia Grande. A competição envolveu os melhores atletas das 7ª, 11ª, 14ª e 16ª Delegacias Regionais da Federação Paulista.

De acordo com o professor da equipe, Marcos Agosttinho, a competição foi muito disputada principalmente nas lutas com atletas do litoral sul (Santos, Praia Grande, Peruíbe, e outros). Porém, os judocas cotianos mostraram a evolução da modalidade no município, e classificou sete atletas das classes sub-17 e sub-20 para o Campeonato Paulista nas duas categorias.

Os judocas Enzo Storti, Lucas Andrade e Lívia Saraiva estão focados e se preparando para disputar o Paulista sub-17, que será realizado em Santos, no dia 5 de maio. Já os atletas Marcelo Rodrigues Júnior, Letícia Ribeiro, Lawrence Luna Júnior e Giampaulo Baliviera terão um período maior de preparação, pois o Paulista sub-20 está previsto para acontecer dia 23 de junho, em Registro.
Postagem Anterior Próxima Postagem