Jogos Regionais do Idoso 2012: delegação cotiana já está em Santana de Parnaíba!

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e com a Assistência de Desenvolvimento Social, participará de 25 a 29 de abril, da 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Santana de Parnaíba. Com uma delegação de 53 pessoas entre idosos, integrantes do Fundo Social e coordenadores esportivos, o grupo competirá em 9 modalidades.



Todas as categorias esportivas são adaptadas para pessoas com mais de 60 anos. São 14 no total e Cotia participará das seguintes modalidades: Atletismo (feminino e masculino), Buraco (feminino), Damas (masculino), Dança de Salão, Malha (masculino), Tênis de Mesa (masculino), Truco (masculino), Natação (feminino e masculino) e Voleibol (feminino e masculino).



Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe do Fundo Social de Solidariedade promoveu um café da manhã a fim de homenagear os idosos, que partiram rumo ao JORI. A equipe do FS agradeceu a todos os esportistas em nome da presidente do Fundo Social, Mara Camargo.



A Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Sônia Camargo, também compareceu no evento e desejou sorte a todos os envolvidos. “Quero desejar sucesso para vocês que já são vencedores. O importante não é só a medalha, e sim a participação de cada um”, disse.



Em seguida todos rezaram a oração do “Pai nosso”.



O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), em parceria com as secretarias estaduais de Esporte, Lazer e Juventude; da Educação; de Desenvolvimento Social e de Saúde, e prefeituras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, que sediam os jogos.

Os jogos têm como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas.



A cerimônia de abertura do evento acontece nesta quinta-feira dia (26/04), às 10h.
Postagem Anterior Próxima Postagem