Fundo Social promove missa com idosos em celebração a Páscoa!

O Fundo Social de Solidariedade promoveu nesta sexta-feira (13/04), uma Missa de Páscoa com os Idosos do município, para celebrar a vida e ressurreição de Cristo, na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Caucaia do Alto.

Aproximadamente 80 idosos se deslocaram de Cotia a Caucaia para participar da cerimônia em comemoração a ressurreição de cristo onde se uniram com cerca de cinquenta idosos e funcionários do Centro de Convivência de Caucaia do Alto.

A missa foi celebrada pelo Padre Everaldo e reuniu muitos fiéis e representantes da administração municipal, entre outros, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e 1ª dama, Mara Camargo, secretários municipais e funcionários.

Durante a celebração os idosos mostraram suas conquistas e apresentaram os trabalhos realizados para a melhor idade em forma de oferta no altar.

Padre Everaldo e representantes da Paróquia Nossa Senhora Imaculada da Conceição prestaram uma homenagem à primeira dama. O pároco ainda parabenizou a administração pelo trabalho realizado e pediu a Deus proteção para os trabalhos a serem promovidos pelas autoridades municipais na condução dos projetos da cidade.

Muito emocionada, a primeira dama Mara Camargo, agradeceu a presença de todos e falou sobre os exemplos de vida e admiração vivenciados por cada idoso. `` Nosso trabalho é feito com muito amor, dedicação e quero aproveitar este momento especial para agradecer a todos pela oportunidade de estar ao lado de cada um de vocês``, disse.

Entre os momentos de emoção, destaque para a homenagem feita ao presidente da NUEPO- Núcleo de Enfrentamento a Pobreza, Sr.. Pieter Johanes de Jong.

Para a moradora de Caucaia do Alto e participante do CCI ( Centro de Convivência do Idoso) Maria Alves da Silva , 83 anos- `` Todos precisam encontrar tempo para viver a palavra de Deus. Jamais devemos esquecer o amor dele por nós, do trabalho do poder público pela população e pedir para que Deus ilumine a todos. Como filhos de Deus, devemos sempre lembrar de agradecer a cada dia, pelo que somos `, falou.

Na saída, os idosos receberam uma lembrança, lanche e água.
Postagem Anterior Próxima Postagem