Fala Cidadão:Famílias estão na Rua Servidão no Morro Grande há 20 anos sem água e sem luz!

A cena é deprimente principalmente no caso do S.R. Gilberto Dantas que 4 filhos pequenos. Conta Dona Ana e seu Gilberto que pegam água de um poço para tudo ainda sendo impossível saber sua qualidade de água potável. A água é fervida antes de ser utilizada pelas famílias e a Luz e emprestada do Vizinho da Rua de cima.

O Senhor Gilberto conta que se cansou de ir as autoridades pedir ajuda, pois está a 20 anos lutando para que em sua residência seja instalada água e luz. Tem outro proprietário de terreno e casa na mesma rua que ate colocaram poste padrão elétrico para receber a energia. A rua também na maior parte do ano fica intransitável por falta de manutenção da Prefeitura

Segundo as famílias, ainda não tiveram a chance de ter água encanada, por falta de interesse da prefeitura porque os terrenos têm impostos normais comprados pela prefeitura, e a energia elétrica e a rede de agua passam na estrada das mulatas e vai ter uma extensão de 500 metros, e só a prefeitura solicitar as companhias Eletropaulo e Sabesp. Para fazer esta extensão.

*Ricardo Douglas


"Todo texto assinado reflete a opinião do seu autor e não necessariamente do site cotiaecia."
Postagem Anterior Próxima Postagem