Vagas abertas para Cursos de agronegócios, gastronomia e artesanato!

 Mais uma turma foi capacitada através da parceria entre Prefeitura de Cotia e Sindicato Rural na primeira quinzena de março. Foram 20 alunas do curso de Processamento de Pães, realizado no CECAP com a oficina ministrada pela professora Flávia do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

“Estamos com o Programa Empresário Rural em andamento, tivemos esse curso de pães, teremos o de aproveitamento de alimentos no final de março, e café na gastronomia em abril, além de muitos outros cursos ao longo de 2012. Algumas capacitações são específicas para a área rural – como criação em tanques e aquaponia que é a produção agrícola conjugada com pesqueiros, e outros são de promoção social, com formação em artesanato, por exemplo. Temos vagas para diversos cursos. Os interessados podem nos procurar”, disse a diretora de Turismo, Cristina Oka.

Os cursos também contam com o apoio de diversos parceiros: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria da Mulher, Bichomania, Mini-Fazenda Noose, entre outros.
Para obter mais informações, entre em contato com o Departamento de Turismo, através do telefone 4614-2952.

Postagem Anterior Próxima Postagem