Suspeito morre após bater carro roubado em Cotia no Butantã!

A rua Corifeu de Azevedo Marques estava bloqueada no sentido centro às 6h30

Acidente suspeitoUm suspeito morreu após bater um carro roubado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do nº 2.275, no Butantã, zona oeste da capital paulista. O acidente aconteceu por volta da 1h desta quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha conseguido fugir de uma viatura após ser perseguido quando perdeu o controle do veículo e bateu violentamente. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo das ferragens.

Informações iniciais indicam que o rapaz que morreu teria participação em um roubo a residência. Segundo a PM, dois automóveis teriam sido utilizados no assalto. Um deles, o Honda Civic, que capotou durante perseguição, foi roubado no estacionamento de uma lanchonete em Cotia, na Grande SP, no último dia 24 de março. O outro veículo utilizado pelos assaltantes seria um Honda Fit, que foi abandonado no estacionamento do Hospital Universitário.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a rua ainda estava completamente bloqueada no sentido centro por volta das 6h40.

Da redação com R7.
Postagem Anterior Próxima Postagem