SETTRANS inicia nesta quinta-feira a renovação de alvarás para o transporte alternativo

O departamento de Alvarás, informa que a partir desta quinta-feira (1º/3) dará início ao processo de renovação dos alvarás do sistema de transporte alternativo municipal, bem como a vistoria, apresentação de laudo técnico e padronização da frota que opera no transporte alternativo.

De acordo com a Secretaria, o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados a população, garantindo assim mais segurança aos usuários do sistema.

A SETTRANS solicita aos permissionários que à medida que sejam convocados compareçam ao Departamento de Trânsito- DEMUTRAN – Setor de Alvarás com o veículo, a fim de recadastrar o mesmo. E ressaltou que o não atendimento à convocação da Prefeitura, através da Secretaria (setor de alvarás), acarretará no descumprimento do art. 43, § XIII da Lei Municipal 244/88 (suspensão do alvará).

Para cumprir a legislação em vigor, e melhorar a qualidade no atendimento do transporte alternativo na cidade, a Secretaria de Transportes e Trânsito, destacou que os fiscais de transportes públicos convocados através do concurso estão em fase final de treinamento, em breve estarão nas ruas para executar a fiscalização.

Para maiores informações, ligue: (11) 4614.0666 ou dirija-se até o setor de alvarás da Prefeitura de Cotia, localizado na Rua Katar Name, 25, Vila Monte Serrate (ao lado do Terminal Rodoviário de Cotia).
Postagem Anterior Próxima Postagem